9 de Março de 2017

Se você chegou a abrir esse post, provavelmente você se sente incomodado com as olheiras assim como me SENTIA haha… muito bom falar isso no passado rs…

No meu caso as olheiras são hereditárias, então tudo fica um pouco mais complicado, porque não adianta dormir, descansar, fazer compressas, essas coisas… Elas não vão sair. Depois de algum tempo incomodado com isso, resolvi procurar uma dermatologista pra falar sobre o assunto. E meus problemas acabaram em menos duas semanas! Mas tem pessoas que em 3 dias a coisa já melhora, no meu caso a parada era complicada mesmo.

Eu fiz aplicação de ácido hialurônico. No meu caso tive que fazer em duas seções. Na primeira seção me deram alguns edemas (roxo) onde foi aplicado, e a dermatologista achou melhor parar e continuar na semana seguinte. Ela preferiu fazer assim pois os edemas poderiam mascarar as olheiras e o resultado não ficar tão bom.

Na primeira seção, ela chegou aplicar meia ampola, fui pra casa com a região abaixo do olho um pouco inchada e roxa, mas foi bem pouco. Depois do terceiro dia… Cara ficou muito bom! Aí pensei que se meia ampola fez isso, imagina quando aplicar tudo! Rs… Na primeira aplicação a única coisa que não ficou tão bom, foram os cantos dos olhos perto do nariz, ainda estavam escuros das olheiras.

Na segunda aplicação, cheguei atrasado no consultório (novidade rs…), e não deu tempo de passar anestesia, que é uma pomada, se não me engano o nome é lidocaína. Dessa vez doeu um pouco, mas nada que não valha a pena pelo resultado final… É uma dor suportável. Dessa vez, ela aplicou o ácido hialurônico nos cantos dos olhos, perto do nariz. Sai de lá como da primeira vez, um pouco inchado e roxo.

Depois de 10 dias, ganhei vida nova! Rs… Desinchou por completo e o roxo saiu! Ah…Nos 5 dias depois da aplicação, deu uma dor de “cabeça” na região dos olhos, mas a dor não era constante, só as vezes.

Sem dúvidas foi um dos melhores investimentos que fiz. Se ficasse acordado até um pouco mais tarde, ou se passasse o dia todo na rua, já ficava com uma cara horrível de cansado! As vezes nem estava tão cansado assim, mas as olheiras fundas davam um aspecto de derrota. Rs…

Eu fiz aplicação com a Dra. Vera Peres, que é dermatologista e atende em Macaé (vou deixar os contatos dela no fim do post). Ela é super atenciosa e se preocupou em entender exatamente o que eu estava querendo, me passou muita confiança. Fiquei totalmente confiante e à vontade pra fazer esse procedimento com ela.

O investimento foi de R$900,00. Posso dizer que foi um dos melhores investimentos que fiz esse ano. Agora posso ficar acordado até tarde da noite, trabalhar o dia todo e e sair a noite sem cara de “panda”. Pelo menos por uns 8 a 10 meses, que é o tempo de duração do ácido hialurônico no corpo, com o tempo ele é absorvido pela organismo, mas é só voltar e aplicar de novo.

Se você também se sente incomodado com suas olheiras, vale muito a pena juntar um dinheiro e fazer essa aplicação. Porque ela resolve o problema de fato e quase que imediato. Posso falar com propriedade, pois já usei algumas coisas na tentativa de tirar as olheiras, desde cremes específicos até colher na geladeira e depois colocar nos olhos rs…

Se ficou alguma dúvida é só perguntar aqui nos comentários, que eu pergunto a Dra. Vera Peres e passo pra vocês aqui. Agora temos um encontro mensal marcado com ela rs… Estamos fazendo tratamento de pele com Roacutan. Mas isso é assunto para outro post. Porém se quiser saber mais, é só clicar AQUI para assistir ao vídeo que gravamos falando sobre isso.

Gravamos também a aplicação do ácido hialurônico, se quiser assistir é só dar o play.

 

Endereço da Dra. Vera Peres:
Rua Mar Del Plata, Nº 96 – 6º andar,
Cavaleiros, Macaé-RJ CEP:27920-180

(22) 2762-3653 – 2763-0176 – 9 8817-0402

____________________________________________________________________________

 Facebook | Instagram | Youtube

Inté, Fuuui…
Thiago Martins

Inscreva-se no Canal do Youtube:



Curta De boa na Moda no facebook:




compartilhe 2 comentários

Leia também

  • CUIDADOS COM A PELE – ROTINA PRÁTICA E RÁPIDA
  • CASPA EM CABELO DE HOMEM | COMO TRATAR E EVITAR
  • VITAMINA C – UM ALIADO PARA CLAREAR A PELE