25 de Novembro de 2017

Opaa… Fim de ano tá chegando e é claro que vamos falar sobre looks para o Reveillon. Esse assunto surgiu lá no grupo do Facebook, “Personal Stylist – Moda masculina” então vou aproveitar para falar sobre isso aqui de uma maneira mais completa, bora lá:

Algumas pessoas tem a tradição de passar a virada todo de branco, e não tem nenhum problema nisso, o único cuidado a ser tomado, é em não ficar parecendo um médico, dentista ou algum profissional da saúde rs… A dica é procurar modelagens diferentes como: Camisas com cortes slim ou oversized, calças e bermudas destroyed. Uma outra dica é usar as peças mesmo que num modelo “tradicional” de uma forma diferente, calças com a barra dobrada, camisas e blazers com a manga dobrada ou puxar até o ante-braço ficar à mostra e camisas de manga curta com a manga dobrada.

 

Pra quem não tem a tradição de passar de branco o leque de opções é maior. Misturar o branco com cores neutras fica bem interessante, e além de sair do óbvio, (porque passar o reveillon todo de branco é bem óbvio) fica bem irado. E pra quem acha clean demais e quiser dar um pouco mais de criatividade, pode colocar um relógio bem bacana, umas pulseira e até mesmo um colar mas rústico, vai ficar irado.

Uma outra maneira de sair do look todo branco, é misturar o branco com tom pastel, que está em alta para o verão 2018, já até falamos sobre eles AQUI. Não tem uma peça específica para ser do tom pastel, pode ser desde o sapato, até a camisa. PODE IR FUNDO nessa pegada que tu vai ficar bem na fita.

Pra você que achou que reveillon era só look branco segura essa. Se você for passar essa data na praia ou em alguma festa ao ar livre, e quiser dar um pouco mais de cor ao look, a estampa floral no estilo verão brasileiro é a sua melhor opção, ela pode ser tanto na camisa quanto na bermuda, basta colocar com a outra peça sendo branca, que tu vai ficar na marca.

E pra fechar as referências, não pode faltar o branco com o jeans claro, essa opção é ótima pra quem vai ficar em casa com a família e não quer se preocupar e nem gastar dinheiro com essa questão de looks, mas também não quer sair mal nas fotos do wts e instagram da família rs…

É só pegar aquela camisa branca de guerra, e colocar com um jeans claro, se for uma calça, dobra a barra que já vai ficar num estilo bem maneiro, senão, escolha um shorts bem maneiro (shorts são a cima dos joelhos), ou uma bermuda que pode ser destroyed ou não, e dobra até a cima dos joelhos. Pronto tu vai sair benzão nas fotos da família.

Bom então é isso. Essas dicas podem ser aplicadas a todos os estilos, desde os mais refinados até os mais esportivos.

 

____________________________________________________________________________

Facebook | Instagram | Youtube

Inté, Fuuui…
Thiago Martins

Inscreva-se no Canal do Youtube:



Curta De boa na Moda no facebook:




compartilhe 1 comentários

Leia também

  • ROUPAS PARA TRABALHAR | parte 2 – CASUAL PROFISSIONAL
  • CASPA EM CABELO DE HOMEM | COMO TRATAR E EVITAR
  • 3 FORMAS DE USAR CASACO DE MOLETOM COM ESTILO