16 de Abril de 2018

Olá pessoal… Tudo de boa!? Quem acompanhou a moda em 2017, leu e me ouviu muito falando que a moda dos anos 90 estavam voltando. Pois é… Tenho visto algumas calças masculinas estampadas por aí, será que as referências dos anos 70 vão começar a brotar na moda?

Por isso as calças estampadas masculinas caíram aqui no post “Será que pega?”.

Estampa militar

Pra gente já é bem comum usar calças estampadas camufladas em tons de verde e até azul, mas dá uma olhada nessas versões com cores mais vivas.

E ai, o que acharam? Usariam?

Estampa tropical

Desde a primavera 2017 nós estamos nos acostumando com os shorts com estampas tropicais, mas e aí, será que estamos preparados para as calças com estampas tropicais? Esses dias fui na Zara, e lá tinha uma calça dessas e eu experimentei, curti bastante. Me surpreendi porque olhando no cabide, não achei que gostaria dela no corpo. No fim do post deixei um vídeo que fiz falando sobre as calças estampadas, e lá eu mostro essa calça que experimentei.

Estampa geométrica e abstrata

Além dessas estampas, tem essas com formas geométricas e abstratas. No mesmo dia que experimentei a calça com estampa tropical, experimentei uma com estampas geométricas, que também está no vídeo no fim do post, porém essa eu já não curti nem um pouco. Mas dá uma olhada nas referências que deixei aqui e me diz o que acha.

Estampas Abstratas.

 

Dá uma olhada nessas estampas de animal print. E ai o acharam?

 

Essa estampa do meio que tem uma paisagem, achei bem diferente.

Mas e aee galera, o que vocês acham dessa tendência? Me diz aqui nos comentários, e se assistir ao vídeo, me fala lá o que acharam da calça que experimentei rs…

____________________________________________________________________________

Facebook | Instagram | Youtube

Inté, Fuuui…
Thiago Martins

Inscreva-se no Canal do Youtube:



Curta De boa na Moda no facebook:




compartilhe 0 comentários

Leia também

  • SHORTS ESTILO ANOS 70 | Será que pega?
  • CALÇA E BERMUDA COM CADARÇO COMPRIDO E SOLTO
  • 5 PREVISÕES de Tendência para 2019
  • Comente pelo Blog: